Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Premier League promete agitar nossa terça-feira



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiC4JmJi91ODSSCGMOdW4NKa4sQ0wa4GaTv3KjvZMetAUdhGrbeGAaPEag0ee-Gxj62iXoe-OWcpWHz5h8WlNeaQIqK2tn0PW97FusUyIXHyDPrkMYX7yHgOWk9lL8-PZffznbeyl9cNs2l/s1600/bellamy+goal+liverpool+2-2+manchester+city+carling+cup+_GETTY+IMAGES.jpg
Bellamy vem marcando muitos gol pelos reds
Terá início nesta terça-feira a 23ª rodada da Premier League. Cinco partidas abrem mais uma jornada da primeira divisão na Inglaterra, e todos os confrontos envolve times grandes. A tabela de classificação deve sofrer diversas alterações, e o Liverpool vem forte para brigar por vaga nas competições européias, após "acabar" com as equipes de Manchester em quatro dias: na quarta-feira, eliminou o City na Carling Cup, e no sábado, mandou o United para casa na FA Cup. 
Os comandados de Kenny Dalglish vão ao Molineux Stadium para enfrentar o Wolverhampton, às 17h45 (de Brasília), e o técnico, como todo o time, está bastante motivado para o restante da temporada. A equipe tem a chance de conquistar o primeiro título desde 2006.

- Essas vitórias colocaram sorrisos nos rostos dos nossos jogadores e deram a eles confiança para competir. Isso é importante. Os novos jogadores estão se adaptando e entendendo toda a tradição do Liverpool. Começamos o ano mal, mas agora já estamos em Wembley, vencemos dois rivais muito difíceis e temos que nos manter assim. A temporada, para nós, começa agora - disse Dalglish.



Brasileiro Lucas Piazon, pode ter a 1ª oportunidade no time principal do Chelsea


O Chelsea e o Tottenham, que brigam por vaga na Champions League, jogam no mesmo horário que o Liverpool. Os Blues vão ao ao País de Gales, mais espeficamente ao Liberty Stadium, para jogar contra o Swansea City. Parada dura para os comandados de André Villas-Boas, já que os galeses já mostraram ao Arsenal sua força em casa. E essa pode ser a estreia do brasileiro Lucas Piazon na equipe principal, já que com a má fase do espanhol Fernando Torres, ele foi relacionado para o confronto. Enquanto isso, os Spurs recebem em White Hart Lane o Wigan. 

As equipes de Manchester entram em campo quinze minutos mais tarde que seus rivais. Às 18h, o líder City tenta manter a ponta da tabela contra o Everton, no Goodison Park. É o segundo time de Liverpool que enfrenta os Citizens em menos de uma semana. Com três pontos a menos que seu rival, o United recebe em Old Trafford o Stoke, tentando se aproximar ainda mais da liderança. Os azuis têm 54 pontos, e os vermelhos têm 51. 

O Arsenal, no entanto, entre em campo somente na quarta-feira. Às 18h, os Gunners visitam o Bolton no Reebok Stadium, e precisam da vitória, pois foram derrotados pelo Manchester United na rodada anterior e estão conquistando neste momento somente a vaga para a Europa League, abaixo dos planos da equipe para a temporada, além de estarem vendo o rival Chelsea se classificar para a Champions.

PARTIDAS DA 23ª RODADA

Swansea x Chelsea
Tottenham x Wigan

Wolverhampton x Liverpool
Manchester United x Stoke
Everton x Manchester City

Aston Villa x Queens Park Rangers

Sunderland x Norwich
Bolton x Arsenal
Blackburn x Newcastle
Fulham x West Bromwich


Nenhum comentário: