Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Liverpool bate Wolves e vê Chelsea tropeçar de novo; Tottenham entra na briga

Kuyt fechou a vitória do Liverpool nesta terça-feira

O Liverpool não encontrou muitas dificuldades para derrotar o Wolverhampton por 3 a 0 nesta terça-feira, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. Os gols da vitória foram marcados por Carroll, Bellamy e Kuyt.
Bastante criticado por suas últimas atuações, Carroll, enfim, desencantou e abriu o caminho para o triunfo do Liverpool, aos 8 minutos do segundo tempo. Melhor no confronto, o Liverpool ampliou pouco depois, aos 16 minutos, com Bellamy. O holandês Kuyt, aos 33, balançou a rede e sacramentou a vitória do Liverpool.
Com o triunfo, o time chega aos 38 pontos, provisoriamente na quinta colocação, na zona de classificação para a Liga Europa. Já o Wolverhampton permanece com 18 pontos, na zona de rebaixamento.

Torres, do Chelsea, disputa a bola com Ashley Williams, do Swansea

Um gol de Bosingwa aos 45 minutos do segundo tempo salvou o Chelsea de uma derrota e garantiu o empate com o Swanso.ea City, por 1 a 1, no País de Gales, nesta terça-feira. Foi o segundo tropeço consecutivo dos Blues no campeonato Inglês. Na rodada passada também houve empate fora de casa, contra o Norwich City, por 0 a 0. Mesmo com o resultado, o Chelsea segue na quarta colocação da Premier League, com 42 pontos, 12 a menos do que os líderes Manchester City e United e 8 a menos do que o Tottenham, que está em terceiro. Já o Swansea tem 27 pontos. O jovem meia Lucas Piazon, ex-São Paulo, foi relacionado pela primeira vez no Chelsea. No entanto, o atleta de 18 anos acabou não entrando em campo 

O Tottenham continua em busca da liderança da Premier League. Nesta terça-feira, a equipe recebeu o Wigan e venceu por 3 a 1, com gols de Bale (2) e Modric. McArthur descontou para os visitantes. O Tottenham soma agora 49 pontos, ainda atrás apenas dos líderes Manchester City e Manchester United. O Wigan, por sua vez, estaciona nos 15 pontos, na lanterna do Campeonato Inglês.


Nenhum comentário: