Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eurocopa: Em dia de Torres, Espanha goleia e elimina a Irlanda

Espanhóis assumem a liderança do grupo e despacham os irlandeses

Apesar da desconfiança, Fernando Torres marcou dois gols na partida
Apesar de contestado, Torres entrou e deu conta do recado
 ___________________________________________________________

Nesta tarde de quinta-feira (14), em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo C, a Espanha não tomou conhecimento e goleou a Irlanda por 4 a 0 em Gdansk, acabando com qualquer chance de classificação irlandesa. Os gols foram marcador por Torres (2), Silva e Fàbregas.

Sem dificuldades, a Espanha foi logo abrindo o placar aos 4 minutos, com Torres invadindo a área e fuzilando o goleiro Given. Após o gol, a Espanha criou inúmeras oportunidades ainda no primeiro tempo, mas tinha receio de chutar e sempre tentava um passe a mais.

O segundo tempo começou e novamente o gol saiu aos 4 minutos, dessa vez com Silva tirando do goleiro e batendo no canto. Vinte minutos depois o terceiro, novamente com Torres. Ainda deu tempo pra Cesc Fàbregas deixar o seu e encerrar a goleada. Mesmo com a derrota, a torcida irlandesa continuou cantando ao final do jogo, até mais felizes que os espanhóis.

A Espanha assume o primeiro lugar com quatro pontos, mesma pontuação que a Croácia, próximo adversário espanhol. A Irlanda permanece zerada e não tem mais chances de classificação, e só ira cumprir tabela contra a Itália na segunda-feira (18).

Nenhum comentário: