Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ex-Barcelona, Gabriel Milito anuncia a aposentadoria

 “Eu não me sinto mental ou fisicamente bem como eu gostaria'', declarou.
 
Jogador regressou ao Independiente em agosto do ano passado.
_________________________________________________________________________

O zagueiro Gabriel Milito, de 'apenas' 31 anos, anunciou que irá pendurar as chuteiras este ano. O jogador - que é irmão de Diego Milito da Inter de Milão - está atualmente no Independiente da Argentina. Milito, que chegou a jogar no Barcelona, vem convivendo com dores já há algum tempo.

“Eu não me sinto mental ou fisicamente bem como eu gostaria. Eu sinto como se tivesse que forçar a mim mesmo diariamente e cheguei à conclusão que eu colocarei um ponto final na minha carreira esportiva”, declarou o jogador.

Milito começou a carreira no Independiente em 1997. Após cinco anos no clube, se transferiu para o Real Zaragoza, da Espanha, onde ficou por mais quatro anos. Em 2007, foi contratado pelo Barcelona, porém, teve poucas chances no clube blaugrana e voltou para o independiente em agosto do ano passado.

Gabriel Milito também representou o seu país várias vezes. Pela Seleção Argentina, jogou 42 partidas e esteve na Copa América 2011. Era titular no time que perdeu em casa para o Uruguai. Também esteve na Copa do Mundo de 2006 e na Copa América de 2007.

Nenhum comentário: