Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Resumo dos outros jogos na Premier League

Além do jogo do Chelsea, tivemos outros quatro jogos hoje na Premier League.

Além de Wigan (20º) e Aston Villa (15º) que ficaram no 0 a 0 no JJB Stadium, em Newtown, O Newcastle recebeu o Wolverhampton no St. James Park, e não saiu de um empate em 2 a 2, na cidade de Tyne. Pappis Cissé e Jonas Gutiérrez marcaram os gols do time da casa, enquanto Jarvis e Doyle empataram para o Wolves, que subiu duas posições, saiu da zona de rebaixamento, e é o 16º; Já o Newcastle, permanece na 6ª colocação com 43 pontos, quatro a mais que o 7º, Liverpool.

O Fulham foi até Londres, enfrentar o modesto Queen Park Rangers, e saiu vitorioso. Pogrebnyak marcou o único gol da partida, que ajudou o Fulham á subir uma posição, e parar na 11ª com 33 pontos. O QPR foi ultrapassado pelo Wolverhampton e caiu para 17º, uma posição acima da zona da degola.

E ainda tivemos os azuis do West Bromwich, goleando o Sunderland, por 4 a 0 no The Hawthorns. Os gols foram marcados por Odenwingie (2x), Morrison e Andrews. Com o resultado, o Albion subiu duas posições, e está na 12ª colocação com 32 pontos. Já o humilhado Sunderland, que vinha até bem no campeonato, permanece na 9ª posição com 33 pontos ganhos.

Ás 15:30 (de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester, o Manchester City defende a liderança frente o modesto Blackburn, que está na 18ª colocação com 21 pontos. Amanhã ainda teremos, Norwich (8º) vs. Manchester United (2º); Arsenal (5º) vs Tottenham (3º) e Stoke City (14º) vs Swansea (13º). Lembramos que o jogo entre Liverpool e Everton, foi adiado por causa do jogo entre Liverpool e Cardiff City, pela final da Carling Cup.

Nenhum comentário: