Pesquisar este blog

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Robinho brilha, e Milan vence fácil em Cesena


O Milan retomou a liderança do Campeonato Italiano, ao vencer o Cesena por 3 a 1, em Cesena, neste domingo. Com o resultado, o rossonero chegou aos 50 pontos, um a mais que a vice-líder Juventus, só que o Milan tem um jogo a mais em relação á Juve. Mesmo sem Ibrahimovic, Pato, Nesta, Seedorf e Boateng, o Milan dominou o jogo inteiro. Logo no começo, foi partindo pra cima, e aos 29 minutos, Thiago Silva mandou um canudo batendo falta, o goleirão Antonioli deu rebote, e o estreante Muntari abriu o placar. Dois minutos depois, Robinho passou para Emanuelson, que enganou o zagueirão e bateu forte no canto esquerdo do goleiro do Cesena. Na volta pro segundo tempo, o time de Milão continuou em cima, e marcou novamente aos 10'. Abate achou Robinho livre na área, e o brasileiro não perdoou. O Cesena ainda diminuiu o prejuízo com o tcheco Pudil, mas ficou por isso mesmo. Milan líder 3 x 0 Cesena.

O domingo também foi importante para a Roma, que recebeu o Parma e venceu por 1 a 0. O único gol do confronto foi marcado por Fabio Borini aos 26 minutos da etapa inicial. A equipe da capital sobe para 38 pontos, alcança a quinta posição e deixa para trás a dupla Napoli e Inter de Milão.

Nos outros confrontos, o desesperado Lecce goleou o Siena por 4 a 1, em Lecce. O Genoa foi derotado pelo Chievo por 1 a 0, na cidade de Genova. E pra fechar, Novara e Atalanta ficaram no 0 x 0, em Novara.

Nenhum comentário: