Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

São Paulo vira, mas permite empate do Bragantino

O ataque forçadamente improvisado do Sâo Paulo até funcionou na noite desta quarta-feira, em Bragança Paulista, mas a zaga voltou a falhar bastante, por cima e por baixo, e o time tricolor acabou ficando apenas no empate por 3 a 3 com o Bragantino no duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. O empate faz o São Paulo chegar a 18 pontos, mas cair da quarta para a quinta posição na tabela, já que o Santos tem a mesma quantidade, mas tem um saldo de gols melhor (10 a 9). O Bragantino foi a 12 e segue na disputa por uma das vagas entre os oito que se classificam para a próxima fase.

O São Paulo começou comandando a partida, mas o foi o Comercial que marcou logo no começo do jogo. Logo aos 8 minutos, Após escanteio cobrado, o goleiro Denis e o zagueiro Edson Silva bateram cabeça, a bola passou, e Giancarlo, livre na pequena área, mandou para o gol.  Aos 24 minutos, Romarinho cruzou, a bola atravessou a área, e Fernando Gabriel mandou pro gol. Três minutos depois, Jadson cobrando pênalti, diminuiu. Aos 35, Fernandinho fez boa jogada, e cruzou rasteiro para Cícero empatar.

Na segunda etapa, aos 14 minutos, Cícero mandou uma bomba de fora da área, e virou o jogo pro Tricolor. Um minutinho depois, Romarinho tornou a deixar tudo igual em Bragança Paulista. O São Paulo tentou, mas não impediu o frustrante empate.

O São Paulo volta a campo agora no próximo domingo, às 16 horas, para o clássico contra o Palmeiras pela 10ª rodada, no estádio Eduardo Farah, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Já o Bragantino encara o Catanduvense no mesmo dia, às 18h30, no Silvio Salles, em Catanduva.

FICHA TÉCNICA:

Local - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Árbitro - Guilherme Ceretta de Lima.
Gols - Giancarlo (BRA), aos 8; Fernando Gabriel (BRA), aos 24; Jadson (SPO), aos 27; Cícero (SPO), aos 35 minutos do primeiro tempo. Cícero (SPO), aos 14; Romarinho (BRA), aos 15 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos - Giancarlo, Rafael, Júnior Lopes, Jadson, Denilson, Cambará, Diego Paulista.

BRAGANTINO - Rafael; Júnior Lopes (Patrick), André Astorga e Luis Henrique; Victor Ferraz, Fernando Gabriel (Diego Paulista), Serginho, Cambará, Léo Jaime; Giancarlo e Romarinho (Wellington). Técnico: Marcelo Veiga.

SÃO PAULO - Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Fabrício (Casemiro), Denilson, Lucas e Jadson (Maicon); Fernandinho (Osvaldo) e Cícero. Técnico: Emerson Leão.

Nenhum comentário: