Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bandeira vai mal, e Milan e Juventus ficam no empate



Em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Italiano, numa partida muito pegada e de emoções fortes, Milan e Juventus empataram o grande confronto pela liderança pelo placar de 1 a 1. Após primeiro tempo apático, a Juventus conseguiu a reação no segundo tempo e marcou o seu gol de empate que o deixa invicto ainda na competição. Por sua vez, o Milan foi ao contrário da equipe de Turin. A agremiação rubro negra de Milão fez boa primeira etapa, saindo na frente no marcador, mas na etapa complementar não conseguiu criar muitas oportunidades perdendo a chance de sair vencedor na partida. O resultado acabou sendo produtivo para a Juventus, que mesmo permanecendo na segunda posição, está apenas à um ponto do líder e com um jogo a menos na tabela

O jogo começou bem estudado pelas duas equipes. A Juventus surpreendia, marcando a saída de bola, e jogando em cima do Milan. Mas quando o time rubro-negro chegava, levava muito perigo. Aos 11 minutos, Emanuelson arriscou e quase marcou. Porém, três minutos depois, Bonucci saiu jogando errado. A bola chegou no pé de Nocerino que arriscou. A bola desviou no meio do caminho e enganou Buffon: 1 a 0. Curiosamente, após o gol, ao invés de ir mais pro ataque, a Juventus se acuou. Aos 24 minutos, Muntari completou cruzamento, Buffon defendeu, e no rebote Muntari chutou de novo. Buffon pegou a bola MUITO dentro do gol, mas o bandeira não assinalou gol. Reclamação por parte dos rossoneros. Um minuto depois, Pirlo puxou contra-ataque e bateu com muito perigo. Aos 40 minutos, Van Bommel quase ampliou pro Milan. E o primeiro tempo terminou com o Milan muito melhor em campo.

Os times voltaram com mudanças. Alegri tirou Pato e colocou El Shaarawy. Antonio Conte sacou Estigarribia, e colocou o atacante Pepe. O jogo começou muito truncado no segundo tempo. A primeira chance clara só veio aos 23 minutos, após Chiellini mandar rasteiro pra área, e Quagliarela cara a cara chutar em cima de Abbiati. Logo após este lance, Conte sacou Quagliarela e colocou Alessandro Matri. Aos 33 minutos, Matri recebeu passe na cara do gol, tirou de Abbiati e marcou, mas o bandeira errôniamente marcou impedimento. Porém, quatro minutos depois, Pepe fez bela jogada na direita e cruzou para o iluminado Matri, mandar pro gol e empatar: 1 a 1. Vidal ainda foi expulso, mas não atrapalhou em nada a partida, que terminou mesmo empatada em 1 a 1.

Com o resultado o time de Milão segue na primeira colocação com 51 pontos, mas provavelmente não por muito tempo, já que a Juve ainda tem que jogar a partida adiada contra o Bologna.


Nenhum comentário: