Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pelo espanhol, Real vence e se isola ainda mais; Nilmar marca, mas Villareal só empata

Ontem, o Racing Santander recebeu e empatou com o Sporting Gijón em 1 a 1. O Bétis, foi pelo mesmo caminho do Santander, e em casa, também empatou em 1 a 1 com o Getafe. Já o Málaga, goleou o Zaragoza por 5 a 1 no La Rosaleda. E ainda ontem, o Espanyol foi derrotado pelo Levante, em casa. por 2 a 1.




Em jogo valido pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid foi até o estádio Teresa Rivero, enfrentar o Rayo Vallecano, na expectativa de se isolar ainda mais na liderança de La Liga. E com um gol golaço de calcanhar de Cristiano Ronaldo, os merenges venceram por 1 a 0 e abriram treze pontos de vantagem para o Barcelona, que joga ás 17h30, contra o Atlético de Madri, em Madri. O gol saiu aos 8min do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, o português no meio da bagunça tocou de calcanhar, e pegou todo mundo desprevinido, dando a vitória ao Madrid, que na próxima rodada, recebe o Espanyol em casa. Já o Vallecano, recebe o Racing Santander, também em seus domínios.



E ainda hoje, o Villareal recebeu o Atlétic Bilbao, no El Madrigal, em Castellón, e não saiu de um 2 a 2 com os comandados de ''El Loco'' Bielsa. Com o resultado, o Submarino Amarelo foi a 27 pontos, em 17º, três pontos a frente da zona de rebaixamento. Já o time de Bilbao chegou a 34, em quinto, um ponto atrás do Levante, primeiro na zona da Liga dos Campeões. Marcos Senna, cobrando falta abriu o placar pro Villareal. Llorente e Susaeta, empataram e viraram para o time visitante, mas o brasileiro Nilmar, garantiu no mínimo um pontinho pro time da casa.

No complemeto da rodada, ainda teremos ás 14h:
Valencia x Sevilla
Osasuna x Granada
Real Sociedad x Mallorca

E ás 17h30:
Atlético de Madrid x Barcelona

Nenhum comentário: