Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Santos vence 4ª seguida e sobe na tabela

Nesta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Paulista o Santos enfrentou o Comercial em Barueri e venceu pelo placar de 2 a 0. Com este resultado, o atual vice-campeão do mundo chega momentâneamente ao quarto lugar com 18 pontos ganhos. Já o time de Ribeirão Preto fica com sete pontos, na 14ª colocação, ameaçado pelo rebaixamento.

Com a torcida á favor, e um time muito melhor tecnicamente, o Peixe partiu pra cima. Borges e Edu Dracena perderam boas chances logo no coemço da partida. Juan ainda teve boa chance de marcar aos 26 minutos. Até que aos 39', Neymar fez linda jogada individual, passou por quatro marcadores e tocou pra Ibson chutar na saída de Alex Santana, e fazer 1 a 0.

Na segunda etapa, o time da Vila Belmiro voltou disposto a matar o jogo, e foi logo pra cima do time de Ribeirão Preto, que se defendia e saía nos contra-ataques. Aos 25, Carlos Magno quase empatou pro Comercial. Mas aos 36 minutos, Elano cobrou falta na cabeça de Durval, que não desperdiçou e fechou a conta na Arena Barueri. O time santista volta á campo no fim de semana, para jogar contra a Ponte Preta em seus domínios.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Arbitragem: Aurélio Santanna (SP), auxiliado pelos conterrâneos Reinaldo Rodrigues dos Santos (SP) e Claudson Lincoln Beggiato (SP).
Gols: Ibson aos 28 min do 1T. Durval aos 36 min do 2T.
Cartões Amarelos: Fabão, Luis Augusto, Leandro Camilo, Jordã (COM), Borges (SAN)
Público Pagante: 5.100

Santos: Aranha; Fucile(Crystian), Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson (Elano)e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges(Alan Kardec). Técnico: Muricy Ramalho.

Comercial: Alex Santana; Sidny, Fabão, Leandro Camilo e Rossato; Ricardo Conceição, Jonílson(Henrique Motta), Luis Augusto e Carlos Magno; Henan(Jaílton) e Alex Rafael. Técnico: Márcio Fernandes.

Nenhum comentário: